Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hygor será o substituto de Tiago Marques contra o Grêmio

Delegação partiu para Porto Alegre no início desta tarde
Por Enio Biz Criciúma, SC, 18/05/2022 - 14:58 Atualizado em 18/05/2022 - 15:16
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Cláudio Tencati promoveu na manhã desta quarta-feira (18), um treinamento tático no CT Antenor Angeloni. Foi o último trabalho antes da viagem para Porto Alegre. Delegação embarcou para a capital gaúcha às 13 horas. Na quinta (19), o Criciúma visita o Grêmio, na Arena, às 19 horas. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Léo Costa, que não treinou na terça-feira, trabalhou normalmente nesta manhã. O jogador está à disposição do Tencati para o jogo desta quinta.

O atacante Tiago Marques, com entorse no joelho direito, está fora. Hygor deverá ser o seu substituto. Com isso, o time para começar a partida diante do Grêmio deve ter Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Rafael Bilú e Hygor.

O meia Guilherme Azevedo, que foi relacionado pela primeira vez na partida diante do CRB, não poderá enfrentar o Grêmio. Por cláusula contratual, como o jogador foi emprestado pelo time gaúcho, não poderá entrar em campo amanhã. Gui Azevedo fez um trabalho à parte, juntamente com o zagueiro Wellington Tim e o atacante Lohan.

Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C

O meia, Thiago Alagoano, marcou o primeiro gol com a camisa tricolor, na vitória por 3 a 0 sobre o CRB. Ele foi o autor do primeiro gol. Neste jogo, Alagoano atuou como meia centralizado. "Quem me acompanhou nas última temporadas sabe que sou aquele meia que chega mais à frente pra ajudar o atacante. Mas, estou preparado para ajudar a equipe seja de lado, de atacante ou de meia, onde o Tencati optar. Tenho facilidade de ajudar nessas funções lá na frente, mas todo mundo sabe que sou um meia armador", explica o atleta.

Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC

Confira o podcast da entrevista coletiva do meia, Thiago Alagoano:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito