Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

HSJ conta com novo serviço para captação de recursos

Campanha Heróis Reais será apresentada aos cidadãos através de telemarketing
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/08/2018 - 11:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com objetivo de subsidiar a compra de equipamentos e ampliação, sobretudo do setor de oncologia, trazendo melhorias aos serviços, o Hospital São José (HSJ) passa a contar, com uma nova ferramenta. A partir deste mês a unidade terá o serviço de telemarketing.

“O Hospital São José já funciona hoje com o setor de captação de recursos, onde já fazemos captação, principalmente para a área de oncologia. Este serviço veio para auxiliar o setor na busca de recursos para custear os serviços oncológicos”, explicou Maria Dione Gomes, analista de projetos sociais do HSJ.

A partir da próxima semana quatro operadoras que ligarão para as pessoas apresentando a Campanha Heróis Reais. A ideia é que os cidadãos contribuam através da conta de energia e boletos bancários. “Estamos também tentando fechar um contrato com a Casan, para quem não pode contribuir junto a Celesc”, disse.

As doações podem ser mensais. O ticket mínimo é de R$ 10, mas o doador pode escolher o valor a ser doado. “Na hora da abordagem a menina vai perguntar se a pessoa quer parcelar por 12 meses. Depois disso, ela volta a fazer contato. Se a pessoa não aceitar, ela não ficará ligando para a casa da pessoa. Só depois de seis meses ela volta a fazer o contrato”, contou Daniela Bitencourt, analista de projetos sociais do HSJ.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito