Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

HSJ conta com novo serviço para captação de recursos

Campanha Heróis Reais será apresentada aos cidadãos através de telemarketing
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/08/2018 - 11:26

Com objetivo de subsidiar a compra de equipamentos e ampliação, sobretudo do setor de oncologia, trazendo melhorias aos serviços, o Hospital São José (HSJ) passa a contar, com uma nova ferramenta. A partir deste mês a unidade terá o serviço de telemarketing.

“O Hospital São José já funciona hoje com o setor de captação de recursos, onde já fazemos captação, principalmente para a área de oncologia. Este serviço veio para auxiliar o setor na busca de recursos para custear os serviços oncológicos”, explicou Maria Dione Gomes, analista de projetos sociais do HSJ.

A partir da próxima semana quatro operadoras que ligarão para as pessoas apresentando a Campanha Heróis Reais. A ideia é que os cidadãos contribuam através da conta de energia e boletos bancários. “Estamos também tentando fechar um contrato com a Casan, para quem não pode contribuir junto a Celesc”, disse.

As doações podem ser mensais. O ticket mínimo é de R$ 10, mas o doador pode escolher o valor a ser doado. “Na hora da abordagem a menina vai perguntar se a pessoa quer parcelar por 12 meses. Depois disso, ela volta a fazer contato. Se a pessoa não aceitar, ela não ficará ligando para a casa da pessoa. Só depois de seis meses ela volta a fazer o contrato”, contou Daniela Bitencourt, analista de projetos sociais do HSJ.