Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hospital São Donato recebe mais de 200 candidatos para vagas de emprego

Quase 70 passaram pela avaliação teórica
Por Redação Içara, SC, 11/04/2019 - 17:31 Atualizado em 11/04/2019 - 17:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 200 candidatos a uma oportunidade de trabalho foram recebidos no Hospital São Donato nesta quinta-feira (11). Dentre eles, quase 70 passaram pela avaliação teórica.

Os técnicos de Enfermagem que obtiveram nota acima de sete serão comunicados por telefone até terça-feira sobre o horário da próxima etapa da seleção, desta vez, com entrevistas. Outras 150 pessoas já efetuaram as entrevistas e, neste caso, aguardarão o chamamento para vagas na higienização, cozinha e recepção. Ao todo estão previstas 30 contratações.

Conforme a gerente administrativa Fabiane Filisbino, na próxima semana o Hospital São Donato realizará também um novo processo seletivo para enfermeiros. Será necessária a especialização em Urgência e Emergência. Além disso, os candidatos deverão comparecer a partir das 14h do dia 16 com o currículo e o certificado para a realização da prova. As vagas serão preenchidas em consequência da ativação da Unidade de Terapia Intensiva e da cobertura em outros setores devido a realização também de um processo seletivo interno.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito