Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hospital na Praça oferece serviços em saúde nesta quinta-feira

Na 10ª edição, Hospital São José estará na Praça Nereu Ramos
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 11/11/2019 - 17:06 Atualizado em 11/11/2019 - 17:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital São José realizará, na próxima quinta-feira, 14, mais uma edição do Hospital na Praça. A equipe multiprofissional do hospital estará na Praça Nereu Ramos, das 8h30 às 15h, atendendo a comunidade e passando informações pertinentes sobre a saúde da população gratuitamente. 

O objetivo da ação é de informar a comunidade sobre problemas e cuidados relacionados a saúde. De acordo com a gerente de enfermagem do hospital, Thamilis Csunderlick, o principal intuito é de oferecer informações para a população. “Queremos trabalhar na prevenção e instrução, para fazer com que a comunidade chegue no hospital ciente de determinada doença e que ele saiba se prevenir”, coloca. 

Entre os colaboradores da equipe multiprofissional, estarão médicos, enfermeiros, nutricionistas e farmacêutico realizando atendimento nutricional; verificação de pressão; teste de glicemia e Hepatite C, além de repassar informações sobre cuidados para pacientes com problema renal crônico.

Um destaque desta edição é a divulgação de informações sobre o Acidente Vascular Cerebral (AVC), sobre sintomas e o reconhecimento da doença. Outros serviços, como a atuação da Comissão hospitalar de transplantes e informações sobre medicamentos, também estarão participando da ação. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito