Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Horários do transporte coletivo de Criciúma retornam ao normal na próxima segunda-feira

Tabelas estarão disponíveis a partir de domingo nos terminais, no site da prefeitura e no aplicativo Moovit
Por Redação Criciúma - SC, 30/01/2020 - 18:55
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fevereiro é o mês do retorno às rotinas e o transporte coletivo de Criciúma também retomará os seus horários normais de funcionamento na próxima segunda-feira (3). As tabelas de funcionamento estarão disponíveis a partir de domingo (2) em todos os terminais, no aplicativo Moovit e no site da prefeitura.

As linhas até então haviam sido alteradas em função da temporada de verão, que gera uma considerável redução no número de passageiros. "Como agora tudo vai voltando ao normal, o transporte coletivo volta também, visando proporcionar um melhor conforto e comodidade a todos os usuários", disse o diretor de Trânsito e Transporte, Gustavo Medeiros.

Moovit

O Moovit é um aplicativo que fornece informações do transporte público em tempo real. Através dele, é possível acompanhar o itinerário das linhas, horário de chagada e partida e localização. O recurso está disponível nas plataformas Android, IOS e Mobile Web.

Renovação da carteirinha de estudante

A renovação da carteirinha de estudante já está disponível desde o dia 14 de janeiro. Os interessados devem se dirigir até a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), localizada na galeria do terminal central, na Avenida Centenário, 3400, sala 9, com os seguintes documentos: atestado de matrícula referente a 2020 emitido pela instituição de ensino, comprovante de residência recente (últimos três meses) e cartão CriciúmaCard Estudante. O horário de funcionamento da ACTU é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Cadastramento da carteirinha do estudante:

Já aqueles que desejam efetuar o cadastramento para o CriciúmaCard Estudante, devem apresentar: atestado de matrícula referente a 2020 emitido pela instituição de ensino, comprovante de residência recente (últimos três meses), certidão de nascimento ou carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e menores de 18 anos precisam estar acompanhados de seus responsáveis legais.v

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito