Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hora do Conto, magia e encanto no Terminal Central

Histórias infantis foram contadas para 200 crianças em mais uma edição do projeto
Por Redação Criciúma, SC, 14/11/2019 - 20:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O encanto e a magia proporcionados pelas histórias infantis trouxeram ainda mais alegria ao Terminal Central de Criciúma. Nesta quinta-feira, 14, 200 crianças participaram de mais uma edição do projeto “A Hora do Conto”. A iniciativa promovida pela ACTU em parceria com as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL), contou com a apresentação do grupo “Era uma vez”.

“O interessante desta ação é que as professoras Williane Minatto Maravai e Marli Marcos Amoroso que fazem parte do grupo Era Uma Vez, contam uma história única durante toda a apresentação e elas vão interagindo personagens e valores durante a história. Isso chama a atenção das crianças”, enaltece a  responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

A Hora do Conto é um projeto realizado duas vezes ao ano e que traz as crianças de cinco a seis anos, das escolas de Criciúma, ao Terminal Central. Durante uma hora elas interagem com contadores de histórias e se divertem com momentos de alegria e encanto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito