Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Homem sofre tentativa de homicídio pelo padrasto em Laguna

Vítima foi baleada na cabeça

Por Redação Criciúma, 10/08/2025 - 07:19 Atualizado há 7 horas
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi preso acusado de tentar matar o próprio enteado no bairro Magalhães, em Laguna. Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça, após uma desavença familiar. O crime ocorreu na noite desse sábado (9).

A vítima foi encontrada consciente e conversando, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros antes de ser levada ao hospital de Laguna. O padrasto fugiu logo após o crime, mas, horas depois, informações indicaram que ele estaria escondido na casa do pai, no bairro Roça Grande, em Imbituba.

Ainda conforme a PM, a guarnição montou um cerco na área, porém o homem conseguiu escapar pelos fundos do imóvel. A fuga terminou por volta das 23h, quando ele foi localizado escondido debaixo de uma pilha de capim. O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Imbituba.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito