Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem que roubava celulares nos arredores da Unesc é preso

Jovem de 19 anos foi levado ao Presídio Santa Augusta
Por Redação Criciúma - SC, 06/12/2019 - 16:00 Atualizado em 06/12/2019 - 16:00
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem investigado por roubos realizados no entorno da Unesc foi preso nesta sexta-feira, 6. O suspeito fazia a utilização de uma arma de fogo e tinha como alvo principal os  aparelhos celulares de pessoas que circulavam pela região. O caso foi conduzido pelo delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC).

O trabalho policial apontou a participação do homem, 19 anos, sendo reconhecido por uma das vítimas. Os roubos aconteciam no fim de tarde e na saída do período noturno, sendo geralmente escolhidos como alvos os jovens que chegavam e saíam das aulas.

O investigado é morador do bairro Santa Luzia e responde outra ação penal, também por roubo em Criciúma. Foi levado ao Presídio Santa Augusta e seguem as investigações para apurar envolvimento em outros delitos na região. 

A Polícia Civil requereu a prisão preventiva, sendo o mandado de prisão cumprido por policiais civis da Divisão de Roubos de Criciúma. A ação policial ainda contou com participação do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer), que fez o monitoramento do local.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito