Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem que esfaqueou ex-colega de trabalho é preso em Criciúma (VÍDEOS)

Crime foi registrado em um posto de combustíveis na Avenida Centenário
Por Redação Criciúma, SC, 03/08/2022 - 17:28 Atualizado em 04/08/2022 - 09:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O homem que esfaqueou a ex-colega de trabalho nesta semana, em Criciúma, em um posto de combustíveis, foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). 

Segundo as investigações, após discutir com a gerente do posto, o autor, que trabalhava como frentista no local, foi advertido e mandado para casa, mas, posteriormente, retornou ao estabelecimento portando uma faca, quando surpreendeu a vítima pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da funcionária. A lâmina ficou cravada na nuca da mulher. 

"Desde o ocorrido, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma, realizou diligências objetivando confirmar a autoria delitiva e localizar o suspeito, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi deferida no início desta tarde pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, se apresentando o autor nesta tarde na delegacia acompanhado de advogado, optando por permanecer em silêncio ao ser interrogado pela autoridade policial", enfatiza o delegado da DIC, André Milanese. 

O autor do crime foi encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá preso durante o processo criminal. A vítima foi submetida a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e se encontra hospitalizada.

[ATENÇÃO: CENAS FORTES]

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito