Um homem matou a própria mãe e a irmã e foi baleado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das 11h, em Criciúma. A polícia foi acionada com informações de que duas mulheres haviam sido atingidas.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem armado com uma espingarda. Ele apontava o armamento para vizinhos e para os policiais durante a tentativa de abordagem. Também era possível ouvir uma pessoa agonizando dentro da casa, segundo o relatório policial.
Vizinhos relataram que uma criança de 3 anos havia saído correndo da residência instantes antes e que o homem chegou a apontar a arma para a cabeça da criança. Eles pediam intervenção imediata para socorrer uma das mulheres caída no pátio.
Durante a ação, quando o suspeito direcionou a arma na direção dos policiais, ele foi atingido por um disparo. Após ser baleado, largou a arma e caminhou alguns metros até cair.
Os policiais solicitaram atendimento do SAMU para o homem e para possíveis vítimas. No pátio, foi encontrada uma mulher já sem sinais vitais. Dentro de um dos quartos da casa, outra mulher foi encontrada morta. As vítimas eram mãe e irmã do suspeito. Conforme a análise inicial, ambas foram mortas com uso de faca.
A polícia identificou marcas de sangue em vários cômodos da residência. No porão, foi encontrado um buraco parcialmente cavado, que poderia ser usado para ocultação dos corpos.
Vizinhos informaram que o homem era usuário de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!