Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Homem é preso com arma, cocaína, maconha e lança perfume

A operação contou com o apoio do cão de faro Flecha, do K-9 da Polícia Militar
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 13/07/2020 - 07:26Atualizado em 13/07/2020 - 07:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 48 anos, e realizou a apreensão de revólver, 16 munições, 233 gramas de cocaína, 75 gramas de maconha, 16 frascos de lança perfume, dois pés de maconha, uma balança de precisão, celular e quantia de quase R$ 5 mil dinheiro na tarde de domingo, 12, no bairro Fábio Silva, em Criciúma. A operação contou com o apoio do Flecha, cão de faro do K-9 da Polícia Militar.

Em patrulhamento preventino e de rotina no bairro, a PM visualizou um veículo parado próximo a uma residência em que havia denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Ao notar a presença da polícia, o veículo saiu em alta velocidade. Um homem, que também se dirigia ao veículo, também percebeu a presença policial e tentou retornar para a residência. 

Na conversa com o homem, ele informou que era apenas usuário de droga e que ficou com medo da viatura, esse o motivo de retornar para a residência. Após ser solicitado o apio de outra viatura da PM, as guarnições iniciaram buscas dentro do imóvel. Na casa foi encontrada cocaína, crack e uma quantia em dinheiro. Com o apoio do cão de faro do K-9, o Flecha, foram encontradas mais drogas, além de um revólver calibre 22, as munições , maconha e os frascos de lança perfume. 

Ao todo foram apreendidos:
- um revólver calíbre 22;
- 16 munições;
- 233 gramas de cocaína;
- 75 gramas de maconha;
- 16 frascos de lança perfume
- 2 pés de maconha;
- 1 balança de precisão;
- um celular;
- uma porção de crack;
-  R$ 4.587,00 em espécie.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.