Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hoje tem o lançamento da Expomais 2019

Evento será realizado pela Acic e outras oito parceiras
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/08/2019 - 09:36 Atualizado em 12/08/2019 - 10:39
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será lançada na tarde desta segunda-feira, 12, a Expomais 2019, a quarta edição do evento. O lançamento acontecerá na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 14h30. O evento contará com a participação de entidades de ensino superior e entidades empresariais.

“As novidades são muitas. A Expomais é a união de nove entidades, que com prazer, vamos trazer as melhores cabeças do Brasil para falar neste evento dos dias 25 e 26 de setembro”, comentou o presidente da Acic, Moacir Dagostim. 

Outra pauta importante relacionada com a Associação Empresarial envolve o Centro de Inovação. Conforme o presidente, ainda faltam alguns detalhes para que o dinheiro para a adequação do prédio possa ser liberado.

“Aquele projeto que dizia para ser uma escola foi readequado. Esse projeto tá muito bonito. Existem os procedimentos para liberar os primeiros recursos. Não existe uma data certa, mas nos próximos dias vamos avisar quando serão liberados os primeiros recursos. Antes é preciso definir todos os convênios”, frisou.

Além da Acic, a Expomais é promovida pela CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc.

Tags: expomais acic

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito