Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hoje tem Expo Elas no Nações Shopping

Exposição reunirá artistas renomados inspirados por figuras femininas
Por Redação Criciúma, SC, 10/04/2019 - 06:01 Atualizado em 04/06/2019 - 13:57
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna / Arquivo
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A presença das mulheres será exaltada em uma exposição de arte com artistas renomados que trazem obras inspiradas na figura feminina. Com técnicas variadas, os artistas Edi Balod, Dudu Rodrigues, Ricardo Herok e Bruno Alves irão expor suas obras na Expo Elas, de hoje a 5 de maio, no Mall do Nações Shopping, na Vila Milano. A mostra é uma das ações que fazem parte do projeto Elas, do Jornal A Tribuna, Rádio Som Maior e 4oito.

Um dos participantes, Dudu lançou recentemente uma exposição de sucesso no Cultura Acic, também com inspiração em formas femininas e, no caso, avolumadas. “As gordinhas e os gordinhos”, como bem definiu. “Eu vou recriar um ambiente onde minha mãe vivia”, contou Edi Balod.

Cada artista possui uma arte e técnica diferentes e, por meio delas, as mulheres serão representadas sob a perspectiva de cada um. O coquetel de lançamento está marcado para as 18h com a presença dos artistas. Antes, a partir das 13h, eles estarão no Programa Do Avesso, na Rádio Som Maior, contando mais detalhes sobre a ação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito