Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hoje o Avesso é com Eduardo Bolsonaro

Deputado federal, filho do presidente Jair Bolsonaro, estará na Som Maior nesta segunda
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 20/07/2020 - 11:25 Atualizado em 20/07/2020 - 11:28
Eduardo Bolsonaro no estúdio da Som Maior em novembro de 2019 / Arquivo / 4oito
Eduardo Bolsonaro no estúdio da Som Maior em novembro de 2019 / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) cumpre agenda em Criciúma nesta segunda-feira, 20. Ele participa de reuniões políticas a convite da pré-candidata do PL à prefeitura, advogada Júlia Zanatta.

Na passagem por Criciúma, Eduardo visitará a Rádio Som Maior. Ele participa do Programa Do Avesso a partir das 13h, com apresentação de Pity Búrigo e Vitor Búrigo.

É a segunda vinda de Eduardo Bolsonaro a Criciúma. Na primeira, em novembro do ano passado, o deputado palestrou no Teatro Elias Angeloni, que lotou para o evento. A visão conservadora da história brasileira foi o ponto de partida da fala de Eduardo ao público da região. Prisão em segunda instância, situação do PSL e relação com o governador Carlos Moisés também foram sublinhadas pelo parlamentar. 

Uma das curiosidades a ser destacada com Eduardo Bolsonaro é sobre o futuro partidário da família do presidente. Em novembro, o deputado disse à Som Maior que um novo partido seria realmente formado. Era a ideia em torno da Aliança. Nos últimos dias, veio à tona a notícia de um possível retorno do presidente ao partido

"É a segunda vez que ele vem para Criciúma, única cidade que ele tem realizado algum gesto deste estilo. Então ele tem interesse em ajudar Criciúma e isso representa que a cidade está sendo vista por Brasília", comentou Júlia Zanatta. Entre outros compromissos na cidade, Eduardo participa de uma conversa com pré-candidatos do PL à Câmara.

Confira também:

Eduardo Bolsonaro e a mulher falam de Criciúma e Júlia Zanatta

Eduardo Bolsonaro: entrevista na íntegra no estúdio da Som Maior

Eduardo Bolsonaro lota Elias Angeloni

É dia de Eduardo Bolsonaro em Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito