Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Histórico é de equilíbrio nos confrontos contra o Paraná

Duelo acontece na noite de hoje, a partir das 19h15
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/11/2019 - 11:33
Foto: Valquir Aureliano
Foto: Valquir Aureliano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Paraná vão duelar pela 31ª vez na história. O confronto desta noite, a partir das 19h15, pode acabar com as chances de acesso do Paraná, que precisa de combinações para subir, ou então rebaixar o Criciúma nos próximos dias. Até aqui, são 10 vitórias do Tigre, 13 do dos paranaenses e sete empates.

Considerando apenas os jogos disputados no Heriberto Hülse, os números não são positivos: oito vitórias dos donos da casa, dois empate e cinco derrotas. No últimos confronto, em 2017, temporada que o Paraná subiu, o time carvoeiro venceu por 2 a 1. Nos últimos quatro jogos o Criciúma não perdeu, vencendo três vezes.

E considerando somente os jogos da Série B, em qualquer estádio, existe muito equilíbrio, com seis vitórias tricolores, seis empates e sete derrotas. No confronto do primeiro turno deu empate: 0 a 0. O primeiro jogo pela Série B foi em 1991, com uma vitória carvoeira por 2 a 0, com gols de Vanderlei e Soares.

O Timaço Som Maior apresenta todas as emoções de Criciúma x Paraná nesta terça-feira, 19, a partir das 18h. Os dados são do Meu Time na Rede.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito