Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Heriberto Hülse terá telão para acompanhar jogo em Brusque

As portas do estádio estarão abertas a todos a partir das 15h30 deste sábado (8)
Enio Biz e Giovana Bordignon Criciúma, SC, 05/04/2023 - 14:12 Atualizado em 05/04/2023 - 17:15
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma E.C. vai colocar um telão no Estádio Heriberto Hülse, neste sábado (8), para o torcedor acompanhar a final do Campeonato Catarinense 2023 em Brusque. Os portões abrirão a partir das 15h30 e a torcida poderá acessar os bares, que estarão abertos. Não é preciso ser sócio para participar. 

LEIA MAIS:

"Para que o torcedor que não conseguiu o ingresso, possa assistir o jogo aqui no Heriberto Hülse. Estamos contratando um telão de alta resolução para que a gente possa ter de 65 a 70% da arquibancada ocupada com torcedores para assistir o jogo", disse a gerente de Marketing do Criciúma, Viviani Olímpio.

Para controle de público, o torcedor que deseja assistir a final dentro do Majestoso,  precisa gerar o ingresso gratuito no site minhaentrada.com.br. Sócios do clube podem gerar a carteirinha virtual no aplicativo do Criciúma (a carteirinha física não será aceita). Além disso, será cobrado um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene ou limpeza, que serão destinados para entidades da região. 

A partir do meio-dia, um trio elétrico estará no pátio agitando a torcida. Após uma venda disputada dos ingressos, o clube resolveu disponibilizar mais 100 nesta quarta-feira (5). No total, serão 500 ingressos ao público. Além disso, o Criciúma vai disponibilizar seis ônibus para Brusque

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito