Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Esse jogo não tem dinheiro que pague”, diz torcedor que garantiu ingresso para final

Bilhetes de visitantes para Brusque x Criciúma esgotaram em minutos
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 04/04/2023 - 15:44 Atualizado em 04/04/2023 - 16:00
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ansiosos para a final, torcedores do Tigre esgotaram os ingressos disponibilizados para a partida entre Brusque e Criciúma em segundos. A venda começou às 13h desta terça-feira (4). Com apenas 400 bilhetes disponíveis, o carvoeiro João Lucas de Brida Spillere garantiu duas meias-entradas para acompanhar o tricolor neste sábado (8), às 16h30, no Augusto Bauer.

LEIA MAIS: 

"Já recebi proposta pra vender, mas não, esse jogo não tem dinheiro que pague”, frisou o torcedor. Segundo ele, logo após completar a compra percebeu que poucos amigos tinham conseguido comprar. De sete grupos de WhatsApp, em média, apenas dez pessoas adquiriram a entrada.

“Quando eu vi que as vendas eram hoje às 13h, eu já me preparei. Depois de almoçar já foi dando um nervoso… Chegou um momento em que eu fechei o WhatsApp e fiquei atualizando o site até aparecer. Quando faltava dois minutos, eu já não pensava em mais nada, só em comprar o ingresso”, contou o carvoeiro.

"É um evento que vai além de um jogo de futebol”

Por ser um dos poucos sortudos, João Lucas já recebeu propostas de venda, mas o ingresso é inegociável. “O ingresso da final está garantido, bora para Brusque. Vamos eu e meu pai. Consegui comprar dois ingressos e já recebi proposta pra vender”, frisou o torcedor. Para ele, já era previsto que a procura seria grande. 

“Esse jogo é o que eu mais estou esperando no Campeonato inteiro. Já são dez anos que a gente estava esperando. Só esse ano, eu já devo ter ido a sete ou oito jogos fora de casa e nesse eu sabia que era uma demanda diferente, todo mundo ia querer ir nesse jogo, até quem não estava torcendo muito. É a final, não adianta, é um evento que vai além de um jogo de futebol”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito