Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Heriberto Hülse sediará Supercopa do Brasil sub-20

Partida acontece no dia 19 de dezembro
Por Redação Criciúma, SC, 10/12/2021 - 06:28 Atualizado em 10/12/2021 - 06:28
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma Esporte Clube, sediará a Supercopa do Brasil Sub-20 deste ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (09/12) que a cidade receberá a partida entre Internacional e Coritiba, campeões nacionais da categoria na temporada. O confronto está marcado para o dia 19 de dezembro (domingo), às 16 horas e terá transmissão ao vivo de Sportv, Band e Eleven Sports.

O ingresso para os torcedores será 1 kg de alimento não perecível. Em breve o Criciúma estará divulgando os protocolos para a partida. “A CBF entrou em contato conosco através do Rubens Angelotti, presidente da Federação Catarinense de Futebol, e achamos excelente sediar essa decisão. Nosso estádio está pronto para receber grandes jogos e a partida será um atrativo a mais para os nossos torcedores”, afirmou o presidente do Tigre, Anselmo Freitas.

O Internacional conquistou o Brasileirão Sub-20, enquanto o Coritiba venceu a Copa do Brasil da categoria. O campeão da Supercopa garante vaga para a disputa da CONMEBOL Libertadores Sub-20, que será realizada no mês de fevereiro, no Equador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito