Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz deve ir para cima e buscar a vitória contra o Criciúma

Clássico do sul não é disputado há mais de 20 anos. Partida acontece domingo, em Tubarão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/02/2018 - 17:07
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma vai até Tubarão na noite deste domingo (18) para encarar o Hercílio Luz, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. A transmissão da Rádio Som Maior começa às 18h. A partida encerra a rodada e a bola rola no Estádio Aníbal Costa às 19h30min. No Som Maior Esportes, Marco Búrigo e João Nassif conversaram com o narrador da Rádio Super Santa, Eduardo Ventura, falando sobre o confronto entre as equipes do sul.

“O Hercílio nos últimos jogos em casa, ele parte para cima. Sabe que o adversário vem de vitória e que passou na Copa do Brasil. O Hercílio deve jogar pelas laterais e tentar gol”, analisou Ventura.

O Hercílio Luz somou até aqui nove pontos, ocupando a 6ª posição. São duas vitórias, três empates e três derrotas, e está invicto nas últimas duas partidas. O destaque da equipe é o atacante Lima, que pode ser reforço do Criciúma. Ventura acredita que a equipe tem pouca chance de ser rebaixada.

“É uma surpresa para mim, mas o Luis Carlos Cruz é um estudioso. O sistema defensivo mesmo trocando os jogadores mantém o nível, lá na frente tem o Lima, que não dá chutão e tá jogando muito bem. O Hercílio não corre o risco de cair, mas tem que fazer a pontuação mínima”, disse o narrador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito