Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Hercílio Luz busca vaga na final da Copa SC

Partida será na tarde deste domingo, no Aníbal Costa
Diário do Sul Tubarão, SC, 07/11/2021 - 14:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após empatar com o Juventus em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Santa Catarina, o Hercílio Luz entra em campo mais uma vez para enfrentar o time de Jaraguá do Sul.

Desta vez, o Leão do Sul receberá o adversário no Aníbal Costa, neste domingo, 7, às 15h. No jogo da última quarta-feira, 3, o Hercílio venceu até os 44 minutos do segundo tempo, mas o Moleque Travesso evitou a derrota e igualou o resultado final.

“O nível de concentração da equipe baixou e, num erro, o Juventus conseguiu empatar. A gente falhou, mas faz parte do processo. Saímos do jogo com um sentimento de derrota e que sirva de exemplo para essa próxima partida. Importante focar na recuperação, fazer análise de vídeo, estudar a equipe adversária e os nossos erros para que possamos um resultado positivo e a classificação para a final”, disse o técnico Raul Cabral durante coletiva após o empate.

O resultado permite o Leão do Sul, melhor time na primeira fase, jogar pelo empate no jogo de volta para ir à final da Copa SC. O Juventus precisa da vitória por qualquer diferença de gols para se classificar.

Do outro lado da chave, o Figueirense tem a vantagem de perder por até um gol de diferença contra o Marcílio Dias para ir à final, pois no jogo de ida venceu por 1 a 0, em Itajaí. Furacão e Marinheiro também duelam no domingo, às 15h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito