Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz busca vaga na final da Copa SC

Partida será na tarde deste domingo, no Aníbal Costa
Diário do Sul Tubarão, SC, 07/11/2021 - 14:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após empatar com o Juventus em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Santa Catarina, o Hercílio Luz entra em campo mais uma vez para enfrentar o time de Jaraguá do Sul.

Desta vez, o Leão do Sul receberá o adversário no Aníbal Costa, neste domingo, 7, às 15h. No jogo da última quarta-feira, 3, o Hercílio venceu até os 44 minutos do segundo tempo, mas o Moleque Travesso evitou a derrota e igualou o resultado final.

“O nível de concentração da equipe baixou e, num erro, o Juventus conseguiu empatar. A gente falhou, mas faz parte do processo. Saímos do jogo com um sentimento de derrota e que sirva de exemplo para essa próxima partida. Importante focar na recuperação, fazer análise de vídeo, estudar a equipe adversária e os nossos erros para que possamos um resultado positivo e a classificação para a final”, disse o técnico Raul Cabral durante coletiva após o empate.

O resultado permite o Leão do Sul, melhor time na primeira fase, jogar pelo empate no jogo de volta para ir à final da Copa SC. O Juventus precisa da vitória por qualquer diferença de gols para se classificar.

Do outro lado da chave, o Figueirense tem a vantagem de perder por até um gol de diferença contra o Marcílio Dias para ir à final, pois no jogo de ida venceu por 1 a 0, em Itajaí. Furacão e Marinheiro também duelam no domingo, às 15h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito