Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio ganha e dá importante passo na Série D

Vitória por 1 a 0 sobre o Itaboraí leva o time a 6 pontos. Joinville perdeu mais uma
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 19/05/2019 - 18:58 Atualizado em 19/05/2019 - 19:03
Hercílio ganhou do Itaboraí por 1 a 0 no Anibal Costa / Divulgação
Hercílio ganhou do Itaboraí por 1 a 0 no Anibal Costa / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O domingo foi de uma vitória e uma derrota para o futebol de Santa Catarina na Série D do Campeonato Brasileiro. O Hercílio Luz conquistou sua segunda vitória em três jogos na competição, alcançando 6 pontos na vice-liderança do grupo A14. Bateu o Itaboraí, do Rio de Janeiro, por 1 a 0 no estádio Anibal Costa, em Tubarão.

Kayron fez o gol da vitória hercilista aos 22 minutos do primeiro tempo. A rodada começou no sábado com o Tupi perdendo para o Novorizontino por 2 a 0 em Juiz de Fora. Os confrontos se repetem na quarta rodada. O Novorizontino recebe o Tupi na sexta-feira em Novo Horizonte (SP) e o Hercílio visita o Itaboraí no domingo, às 15h, no Rio de Janeiro.

O Joinville sofreu a segunda derrota na Série D neste domingo, 2 a 1 para o Avenida no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), pela terceira rodada da chave A17. O Avenida marcou seus gols com Canhoto, aos 8 do primeiro, e Flávio Torres, aos 35 do segundo tempo. David Batista descontou para o JEC aos 48.

Joinville perdeu para o Avenida no Rio Grande do Sul / Divulgação

Com o tropeço, o Joinville tem 1 ponto. A chance de recuperação será no próximo sábado, 18h, na Arena Joinville, novamente contra o Avenida. Na mesma data e horário vão jogar Ferroviária x Maringá, em Araraquara. Neste sábado a Ferroviária ganhou por 2 a 0 no Paraná.

A rodada nos grupos dos catarinenses / Futebol Interior / Reprodução

O Brusque encerra a rodada para Santa Catarina. Nesta segunda-feira, pelo grupo A15, pega o Gaúcho no estádio Augusto Bauer. A chave teve neste domingo Boavista (RJ) 2x1 Foz do Iguaçu. O Tubarão jogou no sábado pelo grupo A16 e tomou 4 a 1 do São Caetano fora de casa. Tubarão e São Caetano enfrentam-se domingo que vem no estádio Domingos Gonzales.

A classificação das chaves dos catarinenses / Futebol Interior / Reprodução

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito