Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Handebol masculino de Criciúma conquista tetracampeonato do Circuito Sesc

Equipe venceu a competição de forma invicta neste fim de semana, em Torres
Por Redação Criciúma - SC, 18/03/2019 - 11:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Althoff conquistou o tetracampeonato do Circuito Sesc neste domingo (17), em Torres (RS). A equipe venceu a competição de forma invicta, ao ganhar seis duelos, em dois dias de disputa.

O time criciumense já havia conquistado títulos em 2014, 2016 e 2017 e no ano passado ficou com a segunda colocação. Segundo o técnico da FME, Martinho Mrotskoski, a final disputada em uma partida equilibrada valorizou ainda mais a conquista. "Estou muito contente com o grupo. Foi uma decisão que vencemos nos pênaltis, e agora vamos focar no Estadual, que será no fim do mês, em Criciúma", destacou.

Mrotskoski também agradeceu aos apoiadores da equipe e familiares, que foram até Torres, para prestigiar o time. "Só tenho a agradecer à FME por todo apoio e aos pais dos nossos atletas, que vieram até aqui torcer por nós", reforçou.

Além do título do Circuito Sesc, Criciúma também foi representado na categoria de Destaque da Competição, com o atleta Juliano de Mello.

Tags: handebol

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito