Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Handebol de Criciúma disputa três competições neste fim de semana

Sub-13 e sub-15 jogam na XII Taça Cocal do Sul. Categorias cadete e adulto disputam o Campeonato Estadual
Por Redação Criciúma - SC, 31/08/2018 - 18:53
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana das equipes de handebol de Criciúma promete ser agitado. Os atletas da categoria sub-13 e sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc /Althoff Supermercados/Posto Dario/Ducks Restaurante vão competir na XII Taça Cocal do Sul. Já as categorias cadete e adulto competem na segunda etapa do Campeonato Estadual de Handebol.

Os jogos da XII Taça Cocal do Sul contam com a participação de seis times da região Sul, Içara, Urussanga, Cocal do Sul, Meleiro, Criciúma e Araranguá. A equipe cadete joga em Tubarão contra São José, Tubarão, Balneário Camboriú e Antônio Carlos. Em São José, o grupo adulto pega os donos da casa e São João Batista. Serão 64 atletas jogando nas três competições.

"Os atletas estão bem animados. Estamos treinando muito. Jogar nessas competições aumenta o ânimo dos jogadores e ajuda a preparar os atletas para futuras competições. Estamos há um bom tempo entre os melhores do estado, graças ao empenho de todos e o trabalho de base feito em nossa cidade", ressalta o treinador das equipes, Martinho Mrotskoski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito