Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guloseimas, brinquedos e diversão para crianças carentes

Distribuição de doações para mais de 2 mil crianças dos bairros Jardim Maristela e Renascer ocorre no dia 22 de dezembro
Por Fagner Santos Criciúma, SC, 07/12/2018 - 16:30 Atualizado em 07/12/2018 - 16:32
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto social Faça uma Criança Feliz, do posto de gasolina Posto 6, no Jardim Maristela, vai oferecer um dia de diversão para crianças carentes. Serão beneficiados mais de dois mil pequenos moradores dos bairros Jardim Maristela e Renascer. Crianças de outras localidades também serão atendidas. 

No dia 22 de dezembro, o espaço do posto contará com cama-elástica, escorregador, piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca gratuitos. "Será tudo voltado para as crianças. Queremos oferecer amor e carinho para quem precisa de atenção", explica a idealizadora do evento e proprietária do Posto 6, Polene de Almeida Cristovão.

O evento ocorre entre 10h e 17h. "As 16h, teremos o sorteio de dez vales-combustível, no valor ed R$ 100, para todos que doaram brinquedos e estiverem presentes", coloca Polene. 

Foi ela quem buscou apoio de empresários de Criciúma. "Muitos doaram brinquedos para que possamos distribuír no evento", conta. Também serão entregues às crianças brinquedos doados pela população criciumense. Quem quiser doar ou se voluntariar no evento, deve ir até o Posto 6, na  rua Miguel Patrício de Souza, 1655, bairro Jardim Maristela. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito