Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo Giassi inaugura unidade do Combo Atacadista em Sombrio

Esta é a sexta loja da bandeira de atacado da rede
Por Redação Sombrio, SC, 17/09/2023 - 20:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Grupo Giassi inaugurou nesta quinta-feira (14) uma nova unidade do Combo Atacadista. O empreendimento está localizado em Sombrio, às margens da BR-101, na rua Francisco Possamai, 1405, no bairro Januária. Esta é a sexta loja da bandeira de atacado do Giassi.

Com 4.000m² de área de vendas e 22 caixas de atendimento, a nova unidade vai reforçar o atendimento à região da Amesc, que já conta com o Combo de Araranguá. O estacionamento comporta 220 veículos. O mix de produtos inclui aproximadamente 12 mil itens com grande variedade de marcas e preços competitivos. 

Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa, o Combo comercializa embalagens de grandes formatos destinadas a restaurantes, pizzarias, lanchonetes, pequenos comerciantes que atuam como revendedores e transformadores.

Os pagamentos podem ser feitos com diversos cartões de crédito, débito, cartões alimentação ou aplicativos. Um dos diferenciais do atacado do Grupo Giassi está na composição de itens para preço de atacado: o consumidor pode misturar sabores ou fragrâncias de um mesmo produto para aproveitar os valores oferecidos na compra de mais unidades.

O Combo também chega a Sombrio trazendo maior oferta de serviços ao local. No empreendimento estão instaladas 11 lojas de apoio e dois quiosques que abrigam farmácia, eletrônicos, moda feminina e infantil, perfumaria, produtos saudáveis, lanchonete e um restaurante. 

“Desde 1986 o Giassi está em Sombrio, e sempre foi muito bem recebido pelo consumidor. Agora, com o Combo, queremos oferecer uma nova experiência de compras para o cliente que já confia nos nossos serviços”, explica o diretor-presidente Zefiro Giassi

No total, 150 colaboradores farão parte do quadro de profissionais da unidade que atenderá todos os dias das 7h30 às 21h30. Mais informações e ofertas podem ser acompanhadas pelo site www.comboatacadista.com.br

Sobre o Grupo Giassi – O Grupo Giassi foi fundado em 1960 pelo empreendedor Zefiro Giassi. Atualmente, conta com mais de 7.000 colaboradores distribuídos em 17 lojas do Giassi Supermercados e seis lojas do Combo Atacadista. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito