Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo de investidores pode assumir JBS de Morro Grande

Reunião dos interessados com prefeito Valdionir Rocha e JBS está marcada para a tarde desta quarta-feira
Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 13/09/2017 - 12:04 Atualizado em 13/09/2017 - 12:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prefeito Valdionir Rocha, e representantes da JBS se reúnem, na tarde desta quarta-feira (13), com grupo de investidores para tratar da possível venda da unidade da empresa em Morro Grande.

A informação foi passada pelo próprio prefeito após a reunião dos prefeitos da AMREC e AMESC com o diretor da JBS, Ivo Drheer, realizada pela manhã, na unidade de Forquilhinha.

Rocha se mostrou bastante otimista quanto à venda da planta de Morro Grande para o grupo de investidores. “Possivelmente podemos construir uma agenda, juntamente com o diretor financeiro da JBS de São Paulo, pra tratar de uma possível venda da unidade”. Além da própria empresa, ele conta com o trabalho do sindicato laboral trabalhando junto à JBS para resolver as questões trabalhistas.

Sobre a reunião, o prefeito, que também preside a AMESC, saiu satisfeito e afirmou que o encontro apontou uma “luz no fim do túnel”.  

Também presenta na reunião, o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, questionou Drheer sobre a possibilidade de fechamento das outras unidades da região, o que foi descartado. “Pudemos ouvir que Nova Veneza e Forquilhinha não correm esse risco. Eles estão muito satisfeitos com a qualidade do serviço e da produção dessas unidades”, explica Frigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito