Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Grupo de investidores pode assumir JBS de Morro Grande

Reunião dos interessados com prefeito Valdionir Rocha e JBS está marcada para a tarde desta quarta-feira
Arthur Lessa
Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 13/09/2017 - 12:04Atualizado em 19/09/2017 - 10:41

Prefeito Valdionir Rocha, e representantes da JBS se reúnem, na tarde desta quarta-feira (13), com grupo de investidores para tratar da possível venda da unidade da empresa em Morro Grande.

A informação foi passada pelo próprio prefeito após a reunião dos prefeitos da AMREC e AMESC com o diretor da JBS, Ivo Drheer, realizada pela manhã, na unidade de Forquilhinha.

Rocha se mostrou bastante otimista quanto à venda da planta de Morro Grande para o grupo de investidores. “Possivelmente podemos construir uma agenda, juntamente com o diretor financeiro da JBS de São Paulo, pra tratar de uma possível venda da unidade”. Além da própria empresa, ele conta com o trabalho do sindicato laboral trabalhando junto à JBS para resolver as questões trabalhistas.

Sobre a reunião, o prefeito, que também preside a AMESC, saiu satisfeito e afirmou que o encontro apontou uma “luz no fim do túnel”.  

Também presenta na reunião, o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, questionou Drheer sobre a possibilidade de fechamento das outras unidades da região, o que foi descartado. “Pudemos ouvir que Nova Veneza e Forquilhinha não correm esse risco. Eles estão muito satisfeitos com a qualidade do serviço e da produção dessas unidades”, explica Frigo.