Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Green Valley fará evento em Criciúma

Clube foi eleito pela quarta vez o melhor do mundo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/03/2019 - 12:01
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleito recentemente o melhor clube do mundo pela quarta vez, o Green Valley deve fazer um evento em Criciúma no dia 19 de outubro. “Estamos com uma tour nacional e internacional, passamos por China, Japão e Croácia. Tem algo para o segundo semestre nessa região aí, da grande Araranguá ou grande Criciúma”, revelou o sócio-diretor do clube, Eduardo Phillips.

Ao longo dos pouco mais de 11 anos de existência, esse foi o quarto título, junto com 2013, 2015 e 2018. Conforme Phillips, o título no Top 100 da DJ MAG é um privilégio. Comentou que na maioria das vezes o primeiro lugar ficava com clubes de Ibiza, na Espanha, mas desde o começo da década essa situação tem mudado.

“É um orgulho para nós. Tem tantos clubes em Las Vegas e o título nunca foi para lá. É voto popular e na China tem muitas pessoas, mesmo assim não vai para lá. É um trabalho incansável, dia e noite pensando no clube. E ainda como o nome já diz, Green Valley, um vale verde, então deve ser toda essa energia e a energia do público que vem é muito boa”, destacou.

Novidades para 2019

Atualmente muitos turistas vindos da Europa tem passado pelo Green Valley. Dependendo do dia, podem ser quatro palcos, com segmentos distintos em cada um deles. Segundo o diretor, 40% das pessoas que frequentam estão indo pela primeira vez. “Cada ano que passa é uma fase. Em 2018 investimos em outros palcos”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: Green Valley

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito