Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grandes parcerias são promovidas pelo Santa Vita Saúde Center

Maior edifício de Criciúma, com 31 andares, terá além de serviços com profissionais de saúde, grandes operações comercias para servir a população
Por Redação Criciúma, SC, 11/04/2021 - 13:39 Atualizado em 12/04/2021 - 07:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com localização privilegiada e estratégica, o Santa Vita Saúde Center contará com operações comerciais voltadas para saúde no seu pavimento térreo. Serão operações que tem por objetivo, servir a demanda que deve acontecer pelo atendimento das clínicas e consultórios do Hospital São José e ainda o entorno do empreendimento. As atividades comerciais seguem uma linha pré-definida e são focadas num vasto leque de opções, porém, todas elas relacionadas à vocação do projeto. 

“Quando avaliamos a gama de negócios concluímos que a lojas deveriam ser concentradas em três pilares: saúde, alimentação e serviços para o dia a dia. Especificamente para a saúde, pensamos que precisaríamos dar suporte para um cliente após o atendimento tanto no Santa Vita, quanto no hospital.  Se foi ao reumatologista e precise de um produto ortopédico, se fez uma cirurgia e necessita de uma lista de medicamentos, ou ainda fazer um plano de saúde, todas as opções serão encontradas no térreo da Rua Júlio Gaidzinski.”, comenta Nestor Nuernberg, gerente comercial da Compacta Incorporadora, responsável por erigir o projeto.

Grandes empresas parceiras

Fazer grandes parcerias, também foi um dos principais objetivos dos idealizadores do empreendimento. Desta forma, pensando em trazer serviços importantes e essenciais para toda sociedade, o Santa Vita terá como operação comercial o Saúde São José. 

A operadora de Plano de saúde já está no mercado há 26 anos, e desde então vem oferecendo um serviço importante de assistência para população de Criciúma e região, tendo o Hospital São José como um dos hospitais suporte no atendimento as pessoas. “O Saúde São José nasceu de uma necessidade comum da sociedade, em ter um plano regional, porém com abrangência nacional por meio da rede Abrange; o que nos faz ter esta solidez de mercado.

Nossa sede é em Criciúma, mas nossas operações já estão em mais de 25 municípios. O planejamento de estar presente com nosso escritório em um dos maiores empreendimentos do Estado, só nos faz enxergar que estamos fazendo sempre o melhor para todos que procuram por nosso plano. Teremos um espaço melhor, uma localização privilegiada e perto de nosso hospital referência. Tudo perfeito”, comenta Roberto Silvestre gerente do Saúde São José.

O Santa Vita Saúde Center terá espaços modulares para diferentes segmentos de atuação da área da saúde em conformidade com a norma RDC 50 (ANVISA), tudo pensado para atender as mais diferentes necessidades dos profissionais e dos pacientes, em um só lugar.
A alameda de serviços do Santa Vita terá uma área com mais de 800 metros quadrados disponíveis para o público onde irá funcionar caixas eletrônicos, lotérica, gráfica expressa e muito mais.

Segundo os diretores do projeto, estima-se um público circulante de 12 mil pessoas diariamente pelo complexo. 

“Com inúmeras empresas e profissionais das mais diversas áreas atuando no Santa Vita, devido ao número de salas e também das operações, nossa expectativa, é que, por meio deste projeto, aproximadamente 2500 empregos diretos e indiretos possam ser gerados devido ao funcionamento do edifício. Entendemos que isso, certamente será um significativo impulso para economia da cidade e região”, finaliza Nuernberg.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito