Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grampola diz não ter sido procurado pelo Tigre

Especulação em torno do centroavante ganhou força na quarta-feira; clube confirma interesse, mas diz que não abriu negociação
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/03/2020 - 10:38 Atualizado em 12/03/2020 - 10:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Especulado e com o interesse do Tigre confirmado, o atacante Rafael Grampola afirmou não ter sido procurado por ninguém do clube. A possível volta do jogador ao futebol catarinense, depois de fazer sucesso no Joinville entre 2017 e 2018, ganhou força na quarta-feira, com o nome do camisa nove ventilado nos bastidores do Heriberto Hülse.

O diretor executivo Evandro Guimarães disse que Grampola é um dos nomes que interessa ao clube. Porém, não há nenhuma negociação em andamento e o fato do jogador defender um clube dos Emirados Árabes poderia dificultar a possível contratação. O Tigre teria até o dia 19 de março para registrar o jogador e inscrevê-lo no Catarinense. Segundo Evandro, as transações com o mundo árabe demoram em média dez dias. 

Para a reportagem, Grampola disse que não foi procurado pelo clube. O jogador defende o Dibba Al-Hisn e tem mais cinco jogos pela atual temporada. O atacante também comentou sobre a situação do coronavírus no país, que não afetou o calendário esportivo, apesar dos jogos serem realizados com portões fechados.

O Tigre segue em busca de um camisa nove. Na coletiva após o jogo contra o Figueirense, empate em 0 a 0, o técnico Roberto Cavalo disse que o jogador para o setor poderia ser anunciado ainda nesta semana. Além de Grampola, também foi especulado o nome de Michel, artilheiro do Gauchão pelo São Luiz de Ijuí. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito