Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Treviso tem contas aprovadas

Aprovação pelo plenário do TCE aconteceu nesta segunda-feira
Por Paulo Monteiro Treviso, SC, 17/12/2019 - 11:14 Atualizado em 17/12/2019 - 11:15
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Jaimir Comin teve as contas referentes ao exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de Treviso foram aprovadas pelo plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A aprovação ocorreu durante uma sessão, realizada nesta segunda-feira, 16.
 
O prefeito do município, Jaimir Comin, afirmou que esta aprovação é um reflexo do trabalho realizado por uma equipe administrativa muito comprometida com a responsabilidade fiscal. “A aprovação por parte do TCE só comprova que estamos gerindo os recursos públicos da maneira correta”, comentou. 
 
Apesar disso, a prefeitura contou com alguns embargos e dificuldades referentes às contas durante o ano de 2019. Um dos problemas enfrentados pelo município neste ano foi a falta de pagamento aos servidores municipais, que chegaram a projetar uma chance de greve devido ao ocorrido - a qual acabou não se concretizando, já que o valor acabou sendo pago aos funcionários.
 
Segundo o prefeito, o atraso no pagamento foi consequência de um problema entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores do município. “Acabou um orçamento nesta área e fizemos um pedido à Câmara para que houvesse um remanejamento de uma área para outra, de um recurso já aprovado pelos vereadores de um ano ao outro. Por questões políticas, a câmara distorceu o foco e não fez a aprovação, e o pagamento da folha acabou acontecendo sem a aprovação legislativa”, comentou. 
 

Tags: treviso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito