Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Içara firma convênio com a Associação de Aposentados e Pensionistas

Entidade, que prestas serviços jurídicos e de saúde aos associados, vai receber do Município R$ 216 mil
Por Redação Içara, SC, 14/09/2023 - 10:32 Atualizado em 14/09/2023 - 10:34
Foto: Divulgação/Içara
Foto: Divulgação/Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, assinou nesta quarta-feira (13) um termo de fomento com a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Município de Içara (AAPIMI). O convênio prevê o repasse do Governo Municipal à entidade de R$ 216 mil. O valor será utilizado para cobrir os custos dos serviços promovidos aos associados.

"Esse é um público que merece todo o nosso respeito e atenção. Eles dedicaram suas vidas ao trabalho e ao desenvolvimento da nossa cidade, e agora merecem aproveitar a aposentadoria com tranquilidade e qualidade de vida. Esperamos que esse recurso faça a diferença na vida dessas pessoas", afirma Dalvania.

Entre os benefícios oferecidos, estão a assessoria jurídica e a realização de exames médicos de forma gratuita, contribuindo com a saúde dos aposentados e pensionistas. A instituição fica localizada na rua Paulino Búrigo, no centro da cidade. O horário de funcionamento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

"A AAPIMI tem 12 especialistas à disposição do associado para consultas gratuitas. Também oferecemos convênio com clínicas de Criciúma, inclusive com a parceria do Hospital São José e do Hospital São Donato", informa Severino Antônio Valentim, presidente da AAPIMI. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito