Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Içara e Esucri assinam convênio para bolsas de estudo

Ao todo serão 15 vagas para o ano letivo de 2022
Por Redação Içara, SC, 27/11/2021 - 19:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara firmou na tarde desta sexta-feira, dia 26, um convênio com as Faculdades Esucri. Para o ano letivo de 2022 o município vai oferecer aos içarenses 15 bolsas de estudo 100% gratuitas em troca de estágio na Fundação Municipal de Esportes.

A forma de preenchimento das vagas será apresentada por meio de edital que será divulgado em breve. “Que a parceria firmada hoje possa ser o pontapé inicial na realização dos sonhos dos jovens. Muitos deles só terão a oportunidade de cursar uma graduação por meio deste incentivo. Parabéns a prefeitura pela a iniciativa”, disse o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

A bolsa será para novos alunos ou alunos de transferência. “Queremos dar oportunidade a todos, qualificar os nossos içarenses. A educação transforma a vida de quem tem a oportunidade de estudar, transforma a sociedade em que vivemos, por isso ela tem sido o nosso foco. Estamos investindo em qualificação pessoal e profissional”, reforçou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

Além do diretor da Esucri e da prefeita, o encontro de assinatura contou com a presença do diretor de esportes da FME, Pedro Paulo da Rosa e do coordenador do curso de Educação Física das Faculdades Esucri, professor Christiano Ceccato.

Ao todo são mais de 15 cursos de graduação que poderão ser escolhidos pelos classificados na bolsa. A Esucri conta com os cursos de: direito, educação física – licenciatura ou bacharelado, administração comércio exterior, administração - marketing e publicidade, administração - recursos humanos, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, engenharia civil, engenharia de produção, nutrição, psicologia, sistemas de informação, além de administração gestão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito