Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Criciúma se reúne com Associações de Bairros

Reunião contou ainda com repasse de recursos e entrega das chaves da nova sala da UABC
Por Redação Criciúma, SC, 22/04/2022 - 14:33
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma recebeu na noite de terça-feira (19), os presidentes das Associações de Bairros do Município, para uma reunião com a equipe de governo. Na oportunidade, além de apresentar às comunidades os serviços prestados pelas secretarias e fundações municipais, foi realizada a entrega das chaves da sala que será a nova sede da UABC, a União das Associações de Bairros de Criciúma. No mesmo encontro, que foi realizado no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, foi assinado um termo de repasse de recursos para a entidade.

"Foi um encontro importante para aproximar as comunidades da administração municipal. O governo está de portas abertas para atender às demandas e buscar sempre a melhor solução, em conjunto com a população", ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.

Durante a reunião, cada um dos secretários municipais e presidentes das fundações apresentou sua pasta e se colocou à disposição das associações para sanar dúvidas e buscar soluções em conjunto com a comunidade. "Esse diálogo é importante para toda a população, já que tudo o que é discutido junto à administração municipal reflete em benefícios para cada um dos moradores. Por isso, ter esse espaço de conversa aberto com cada um dos setores da prefeitura é fundamental", concluiu a presidente da UABC, Andreia Zomer.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito