Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador discute infraestrutura, educação e convênios com municípios

Carlos Moisés terá encontro nesta quinta-feira com representantes de associações municipais
Por Redação Florianópolis, SC, 08/05/2019 - 17:31 Atualizado em 08/05/2019 - 17:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés volta a se reunir nesta quinta-feira, 9, com as associações municipais durante o 3º Encontro de Articulação entre Estado e Municípios, promovido pela Casa Civil. O evento começa às 10h, na sede da Defesa Civil, em Florianópolis.

Segundo o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, será apresentado o termo de cooperação técnica para viabilização dos Núcleos de Gestão de Convênios. Essas estruturas funcionarão dentro das associações municipais com dois servidores efetivos estaduais. Os núcleos serão gerenciados pela Central de Atendimento aos Municípios, da Casa Civil, e ficarão responsáveis pelos convênios de obras e serviços firmados entre Estado e prefeituras.  

No encontro, o secretário da Educação, Natalino Uggioni, apresentará novidades para a área. Já o secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler, dará detalhes sobre a parceria entre Governo e associações para manutenção das rodovias. 

Participam do encontro o presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Joares Ponticelli, e representantes das 21 entidades municipais espalhadas pelo Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito