Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Glória Maria vai palestrar no Farol Shopping

Jornalista da Rede Globo participará da abertura da Feincos com o tema "É Preciso se Reinventar"
Por Redação Tubarão, SC, 07/05/2019 - 14:44 Atualizado em 07/05/2019 - 14:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia da abertura oficial da 16ª Feincos (Festival de Eventos do Sul) que neste ano acontece no dia 14 de maio, e segue até 26 de maio, no Farol Shopping, será realizada uma palestra nacional com a jornalista Glória Maria, com o tema: “É Preciso se Reinventar”, a partir das 19h30, na Praça Ivo Prim.

Para a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, a Feincos reúne muitas pessoas da região, por ser um evento consolidado no município. “Sempre buscamos incentivar eventos como este. A palestra, além de ser um atrativo a mais para os nossos clientes, com certeza trará muitas informações e histórias legais para o público”, afirma.

A jornalista carioca Glória Maria se tornou um ícone do Jornalismo brasileiro, através de reportagens especiais a lugares exóticos que fez, como uma viagem pelo deserto do Saara ou ao percorrer o caminho de Cristo, na Palestina, entre outras. Glória Maria cobriu também a Guerra das Malvinas, em 1982 e foi âncora de programas da Rede Globo, como Jornal Hoje e Fantástico. Hoje, suas reportagens podem ser vistas no Globo Repórter, da emissora.

Além da palestra nacional, o evento contará também com feira setorial, evento esportivo, evento de inovação e tecnologia e evento de conscientização. No dia 19, a programação segue com a Meia-Farol Shopping. De 22 a 26, acontece a 8ª edição da Feira CasaPronta Tubarão e de 24 a 26, mais uma edição da Startup Weekend. Ainda no dia 25, será realizado o Feirão do Imposto.

A palestra é uma iniciativa da Acit, Farol Shopping e 737. Ingressos podem ser adquiridos a partir R$ 44,00, para sócios da Acit, e ingressos solidários a partir de R$ 55,00, na loja do Minha Entrada no Farol Shopping ou pelo site.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito