Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ginástica de Criciúma participa de evento no Chile

Delegação criciumense é composta por 21 integrantes
Por Redação Criciúma, SC, 10/10/2019 - 19:04
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes de ginástica artística e rítmica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participarão, neste fim de semana, da II Copa Club Alemán de Ginástica La Serena, no Chile. A delegação criciumense, composta por 21 integrantes entre atletas, técnicos e acompanhantes, deixou o Brasil na última segunda-feira, 7.

Ao todo, a competição reunirá 290 ginastas, sendo que as criciumenses serão as únicas estrangeiras do evento. "Fomos convidadas para fazer a abertura. Estamos ensaiando muito para fazer a nossa apresentação. As meninas estão muito felizes de estarem aqui", destaca a técnica da FME, Cristiane Engelke.

A abertura da II Copa Club Alemán de Ginástica La Serena será na noite desta quinta-feira, 10, às 20h30 (horário de Brasília). "Nunca tivemos uma recepção tão boa como essa. Estamos sendo muito bem tratados aqui e queremos retribuir com boas apresentações", frisa Cristiane.

A competição será realizada na sexta-feira, 11, e no sábado, 12, e sete atletas de Criciúma, entre 9 e 16 anos, competirão na ginástica artística. No domingo, 13, a técnicas criciumenses irá ministrar um curso sobre a modalidade. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito