Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Gilson Kleina de novo na pauta do Tigre

Empresário do treinador, Hugo Magalhães, se reuniu ontem com Dal Farra e Maringá
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 13/03/2019 - 06:15
Foto: Cesar Greco/Fotoarena
Foto: Cesar Greco/Fotoarena

Enquanto a torcida fazia suas manifestações, a diretoria do Criciúma se preocupava em se reforçar. Após a chegada do diretor executivo de futebol, João Carlos Maringá, o dia de ontem foi de especulações sobre o novo técnico. Assim como foi na semana passada, mais uma vez o nome de Gilson Kleina ganhou força nos bastidores do Tigre.

Na manhã dessa terça-feira, veio a informação de que Hugo Magalhães, empresário do treinador, estaria a caminho do Criciúma. A notícia foi dada no blog do João Nassif, no portal 4oito e depois confirmada pelo jornal A Tribuna. E a vinda de Magalhães para a cidade de fato aconteceu.

Reunião com a diretoria

No período da tarde, o empresário desembarcou no aeroporto de Jaguaruna e veio direto para Criciúma. Aqui se reuniu com o presidente Jaime Dal Farra e com o diretor executivo de futebol do clube, o Maringá. Até o fechamento desta edição, o Tigre ainda não havia comunicado o acerto ou não com Kleina.

A proposta inicial do Tigre, informações extraoficiais, seria oferecer um salário menor ao treinador para terminar o Campeonato Catarinense e, depois, aumentar seus vencimentos na Série B. O clube também estaria disposto a pagar bonificações em caso de classificações na Copa do Brasil e conquista do acesso para a Série A.