Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gilson Kleina de novo na pauta do Tigre

Empresário do treinador, Hugo Magalhães, se reuniu ontem com Dal Farra e Maringá
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 13/03/2019 - 06:15
Foto: Cesar Greco/Fotoarena
Foto: Cesar Greco/Fotoarena

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enquanto a torcida fazia suas manifestações, a diretoria do Criciúma se preocupava em se reforçar. Após a chegada do diretor executivo de futebol, João Carlos Maringá, o dia de ontem foi de especulações sobre o novo técnico. Assim como foi na semana passada, mais uma vez o nome de Gilson Kleina ganhou força nos bastidores do Tigre.

Na manhã dessa terça-feira, veio a informação de que Hugo Magalhães, empresário do treinador, estaria a caminho do Criciúma. A notícia foi dada no blog do João Nassif, no portal 4oito e depois confirmada pelo jornal A Tribuna. E a vinda de Magalhães para a cidade de fato aconteceu.

Reunião com a diretoria

No período da tarde, o empresário desembarcou no aeroporto de Jaguaruna e veio direto para Criciúma. Aqui se reuniu com o presidente Jaime Dal Farra e com o diretor executivo de futebol do clube, o Maringá. Até o fechamento desta edição, o Tigre ainda não havia comunicado o acerto ou não com Kleina.

A proposta inicial do Tigre, informações extraoficiais, seria oferecer um salário menor ao treinador para terminar o Campeonato Catarinense e, depois, aumentar seus vencimentos na Série B. O clube também estaria disposto a pagar bonificações em caso de classificações na Copa do Brasil e conquista do acesso para a Série A.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito