A Kepler Weber, líder em equipamentos para armazenagem e soluções pós-colheita na América Latina, aumentou para 62,2% a participação no capital social da Procer Automação, empresa de Criciúma referência em automação para armazenagem de grãos. O movimento aconteceu a partir da compra de mais 17.924 ações, um investimento de R$ 7,3 milhões.
A compra já estava prevista como gatilho contratual e foi oficializada nessa sexta-feira (22), em acordo fechado por dois acionistas fundadores da empresa criciumense. A Procer foi fundada em 2011.
LEIA MAIS:
- Diretor da Kepler Weber ressalta Procer como referência de tecnologia no Agro
- Com aquisição, Procer pode alcançar metade do mercado nacional
- Em carta aberta, Procer reforça independência de mercado
Procer empresa referência de Criciúma
A Procer é uma empresa brasileira situada em Criciúma, com foco no desenvolvimento tecnológico para armazenagem de grãos no meio agrícola, e é pioneira no uso de sensores digitais para o gerenciamento de armazenamento e controle deles.
Principal acionista da Procer, a Kepler Weber é líder na América Latina em soluções de pós-colheita para o agronegócio. Ela fabrica equipamentos e desenvolve projetos completos para a limpeza, secagem, movimentação e armazenamento de grãos, como soja e milho, desde pequenas propriedades rurais até grandes portos.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!