Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gianezini sente o ombro e Agenor aparece como opção

Goleiro titular até o momento voltou a sentir dores, após o jogo contra o Brusque; Agenor treinou na tarde desta quinta entre os titulares
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 05/03/2020 - 17:03 Atualizado em 05/03/2020 - 17:04
Gianezini não treinou com os titulares (Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior)
Gianezini não treinou com os titulares (Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reestreia de Agenor com a camisa do Tigre pode ser mais cedo do que se imaginava. O titular da função até o momento, Paulo Gianezini, sentiu o ombro no primeiro tempo na derrota por 3 a 1 contra o Brusque e virou dúvida para o clássico contra o Figueirense. Na quarta e nesta quinta-feira, Gianezini voltou a sentir dores. Assim, no treino desta quinta, Agenor pintou no time titular em trabalho de campo reduzido. A informação é do repórter do Timaço da Rádio Som Maior, Marco Búrigo. 

Na apresentação oficial, realizada na quarta-feira, Agenor colocou-se à disposição para atuar quando fosse chamado, inclusive no domingo contra o Figueira. Mesmo sem ainda ter sido relacionado no banco de reservas, Agenor vem treinando há três semanas com o elenco.

"Estava parado há 90 dias, eu por ter um histórico de ganho de peso, preciso de mais de contato com a bola. Mas já me coloco à disposição, se entrar na próxima partida tenho certeza que vou entrar bem", disse o goleiro.

Outra opção para a possível abertura de vaga debaixo das traves é Wagner. Com passagens pela base do Palmeiras e do Criciúma, o jovem de 20 anos, que era o reserva imediato de Gianezini até o momento, pode fazer sua estreia no futebol profissional. 

Nesta quinta-feira, Cavalo voltou a testar uma equipe com Carlos César mais avançado, mas tirou o volante Adenilson e promoveu a entrada de João Carlos. Participaram entre os titulres na atividade de campo reduzido: Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Eduardo, Foguinho, Léo Ceará e Alisson Tadei; João Carlos e Carlos César.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito