Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gestores de Nova Veneza recebem camisa do Caravaggio

Entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (21) para o prefeito, o vice e a secretária de Cultura, Esporte e Turismo
Por Redação Nova Veneza, SC, 21/03/2022 - 15:24 Atualizado em 21/03/2022 - 15:35
Foto: Fabrício Júnior / Caravaggio FC
Foto: Fabrício Júnior / Caravaggio FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A direção do Caravaggio Futebol Clube, representada pelo vice-presidente Moisés Spilere, entregou a camisa do Sub-20 do Azulão para os gestores de Nova Veneza na manhã desta segunda-feira (21). A entrega foi realizada ao prefeito Rogério Frigo, ao vice Élzio Milanez e à secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi. 

O uniforme da temporada de 2022 carrega a frase "Conheça Nova Veneza", que tem por objetivo divulgar ainda mais o município. "Carregar o nome da cidade em nossa camisa é um motivo de orgulho para nós. Essa entrega do manto do Azulão também vem como forma de agradecimento por toda atenção que temos recebido do Poder Público do município", frisou o vice-presidente do Caravaggio. 

O prefeito de Nova Veneza agradeceu pela camisa recebida e falou da importância de alavancar o nome da cidade por meio do esporte. "O Caravaggio é Nova Veneza no futebol profissional. E essa ação em promover, na camisa, o nome da cidade é muito importante. Porque muitas pessoas vão conhecer Nova Veneza através do time e isso nos deixa muito felizes porque o clube é uma das grandes instituições do nosso município. Esse ano é o ano da retomada das festas em nossa cidade, e vamos torcer para que no final do ano possamos comemorar mais um grande triunfo do Caravaggio", destacou Frigo.

O vice-prefeito da cidade também fez questão de ressaltar a força do clube e de convidar aos que não conheçam o município para que o visitem. "O Caravaggio é o clube de uma comunidade que representa a cidade inteira. Nós, que somos do Distrito, estamos muito empolgados e felizes em ver o nosso clube representando Nova Veneza por onde passa. E que as pessoas venham conhecer a nossa cidade, que temos muitas outras atrações para agradar todos os gostos de turistas", finalizou Milanez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito