Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gestão de pessoas pauta encontro do PGVE

Empresários voltam a se reunir nesta quarta e quinta-feira para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial, na sede da Acic
Por Redação Criciúma, SC, 21/09/2023 - 16:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Área fundamental para o sucesso de qualquer organização, uma boa gestão de pessoas é essencial para aumentar a produtividade, a satisfação dos colaboradores e a retenção de talentos.

Essa área tão vital às empresas está entre os oito módulos do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), que a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Fundação Empreender e a UniSociesc.

O tema está sendo abordado nesta quarta e quinta-feira com cerca de 50 empresários e profissionais da região que realizam a capacitação estratégica na sede da entidade empresarial.  

"O objetivo desse módulo é trabalhar análises de gerir pessoas com sucesso, para alto desempenho. Vamos abordar processos de desenvolvimento de equipes, o papel das lideranças, como selecionar de forma mais adequada, jogos e análises com relação a treinamento e desenvolvimento de pessoas e comunicabilidade", resume a professora do módulo, Jacqueline Rezende Guedes

"Além disso, teremos muita interação e dinâmicas que possam falar da experiência e da vivência empresarial de uma forma prática e objetiva, com pitch de apresentação", ressalta a profissional, que é especialista em liderança, com MBA Americano em Inteligência Empresarial.

Palestra

Jacqueline também ministra nesta quinta-feira a palestra 'Gestão de pessoas e os desafios das novas gerações', a partir das 10h30, na Acic. O evento é aberto ao público, com vagas limitadas, que podem ser garantidas pelo link www.acicri.com.br/cursos.

Experiência

Além dos conteúdos explanados em sala de aula e nas palestras, a cada módulo os participantes do PGVE recebem um gestor, para compartilhar suas vivências no mundo corporativo. O convidado desta quinta-feira será o gerente de gestão de pessoas da Librelato, Jabio Pita.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito