Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gestão condominial: uma área em constante evolução

Workshop Síndicos Planning acontece durante toda esta quarta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 24/10/2018 - 11:42
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cada ao o número de edifícios comerciais e residenciais cresce em Criciúma. Hoje são mais de 800. Pensando em aperfeiçoar o trabalho do síndico, que deve administrar estas estruturas, acontece hoje, durante todo o dia, o Workshop Síndicos Planning. O evento vai abordar diversos temas de gestão condominial.

“A gente vive um momento de transição, está melhorando gradativamente. A nossa região está sempre na liderança, perdendo um pouco para a capital. E a qualificação e atualização para a área condominial é de suma importância, porque os problemas mudam, as coisas se modificam. Até a cultura e o perfil das famílias estão mudando, então quer dizer o comportamento dentro do condomínio muda bastante. Então, a gente está sempre se atualizando”, disse o presidente do Secovi-Sul /SC, Helmeson César Machado.

“É uma área em constante evolução e o síndico, como gestor do condomínio, precisa se atualizar. São diversas as especialidades. O nosso workshop proporciona um encontro entre especialistas e profissionais, trazendo palestras que procuram levar para o síndico, de forma prática, o encontro de soluções”, esclareceu Luís Pardal, diretor da Inspiracom Marketing e Comunicação realizadora do evento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito