Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Gerente de futebol Cícero Souza elogia as estruturas do Criciúma

Junto com Felipão, ele esteve no CT Antenor Angeloni durante a manhã
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/04/2019 - 11:01Atualizado em 12/04/2019 - 11:03

Junto com Felipão e o presidente Mauricio Galiotte, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, também está na cidade. Ele e Scolari visitaram o Centro de Treinamento Antenor Angeloni, onde encontraram o técnico Gilson Kleina e outros profissionais do Criciúma. Kleina, aliás, já treinou o Palmeiras. Cícero foi diretor do Criciúma em 2013.

"Visitar Criciúma, visitar o clube, é sempre um motivo de muito orgulho para mim e para o Felipe. A gente tá liberando o grupo de jogadores do Palmeiras neste fim de semana, infelizmente não classificamos para a final do Campeonato Paulista e nessa descida para o Rio Grande do Sul paramos em Criciúma. Eu tenho uma relação muito próxima com o Jaime ", disse o diretor.

De acordo com ele, o CT é moderno. Comentou que tem uma ótima relação com Maringá e que o Palmeiras tem 33 jogadores no elenco atualmente, além de jogadores da base e 13 emprestados, mesmo assim, descartou negociações com o Criciúma. “Nesse momento não tem nenhuma operação aberta", afirmou.

Cícero Souza disse que o Criciúma tem reconhecimento nacional por ter sido a primeira equipe de Santa Catarina a conquistar um título de expressão. Dessa forma, as equipes que visitam o Heriberto Hülse sabem da dificuldade que é. Comentou que nas últimas partidas o time venceu no sufoco e que agora torcerá pelo título tricolor.

“A gente sempre acompanha. O time demonstrou muita garra para ganhar esses últimos jogos. A cidade colocou 11 mil na última quarta-feira, depois de muito tempo e aplaudiu o time para a semifinal. Coincidentemente são as mesmas semifinais de 2013. Eu vou ficar de longe torcendo para que todos os fatos se repitam", concluiu.

Tags: criciuma ec