Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gerente de futebol Cícero Souza elogia as estruturas do Criciúma

Junto com Felipão, ele esteve no CT Antenor Angeloni durante a manhã
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/04/2019 - 11:01 Atualizado em 12/04/2019 - 11:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Junto com Felipão e o presidente Mauricio Galiotte, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, também está na cidade. Ele e Scolari visitaram o Centro de Treinamento Antenor Angeloni, onde encontraram o técnico Gilson Kleina e outros profissionais do Criciúma. Kleina, aliás, já treinou o Palmeiras. Cícero foi diretor do Criciúma em 2013.

"Visitar Criciúma, visitar o clube, é sempre um motivo de muito orgulho para mim e para o Felipe. A gente tá liberando o grupo de jogadores do Palmeiras neste fim de semana, infelizmente não classificamos para a final do Campeonato Paulista e nessa descida para o Rio Grande do Sul paramos em Criciúma. Eu tenho uma relação muito próxima com o Jaime ", disse o diretor.

De acordo com ele, o CT é moderno. Comentou que tem uma ótima relação com Maringá e que o Palmeiras tem 33 jogadores no elenco atualmente, além de jogadores da base e 13 emprestados, mesmo assim, descartou negociações com o Criciúma. “Nesse momento não tem nenhuma operação aberta", afirmou.

Cícero Souza disse que o Criciúma tem reconhecimento nacional por ter sido a primeira equipe de Santa Catarina a conquistar um título de expressão. Dessa forma, as equipes que visitam o Heriberto Hülse sabem da dificuldade que é. Comentou que nas últimas partidas o time venceu no sufoco e que agora torcerá pelo título tricolor.

“A gente sempre acompanha. O time demonstrou muita garra para ganhar esses últimos jogos. A cidade colocou 11 mil na última quarta-feira, depois de muito tempo e aplaudiu o time para a semifinal. Coincidentemente são as mesmas semifinais de 2013. Eu vou ficar de longe torcendo para que todos os fatos se repitam", concluiu.

Tags: criciuma ec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito