Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gabriel Martinhago garante vaga no Mundial de Karatê

Atleta de Içara assegurou vaga na competição de base que ocorrerá em outubro no Chile
Por Redação Içara, SC, 02/09/2019 - 14:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acostumado a enfrentar grandes competições, o karatê de Içara novamente estará em um evento mundial. O atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Clube Mampituba/ Esucri, Gabriel dos Santos Martinhago, irá disputar o Campeonato Mundial de Base, categoria até 21 anos, no mês de outubro, em Santiago, no Chile. A vaga para disputa mundial veio pela conquista da medalha de prata e o índice no Panamericano, realizado no último final de semana, em Guayaquil, no Equador. 

"Gabriel foi um guerreiro no tatame, pois enfrentou adversários muito qualificados, com lutas decididas por pequenos detalhes. Isso valoriza ainda mais a vaga alcançada e mostra a qualidade do trabalho que fizemos com nossos atletas de base no município de Içara", enalteceu o técnico Everaldo Pereira.

Conforme o presidente da FME, Eduardo Simão Silva, o karatê vem apresentando um plantel de muita qualidade para uma nova geração da modalidade no município. "O Gabriel tem apenas 15 anos e já se destacou como campeão dos Joguinhos Abertos e agora agraciado numa competição internacional. Isso é algo magnífico, esse resultado, enaltece o trabalho do professor Everaldo, o apoio dos familiares e da gestão de Içara acreditando nesse esporte que só apresenta crescimento", ressaltou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito