Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal de Forquilhinha encerra participação em competição entre os melhores do estado

Município terminou a participação nas competições estaduais com as três categorias, Sub-12, Sub-13 e Sub-15.
Por Redação Forquilhinha, SC, 29/11/2021 - 19:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jogando pelas quartas-de-finais do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-15, no último domingo, a equipe de Forquilhinha enfrentou o ABUT/Balneário Camboriú e perdeu pelo placar de 5x1. O gol de Forquilhinha foi marcado por Erick Rosalino. O confronto aconteceu no Complexo do SESI, em São José. Com o resultado, o time de Forquilhinha ficou entre as oito melhores equipes do estado.

Sendo o último compromisso do ano, o município encerrou a participação nas competições estaduais com as três categorias, Sub-12, Sub-13 e Sub-15.

“Os resultados foram satisfatórios, tendo em vista que, iniciamos um trabalho há cinco meses e nas três categorias. A maior parte dos atletas estavam jogando seu primeiro Estadual. Finalizamos o ano e já estamos projetando 2022, agradecemos o apoio intenso do Departamento de Esporte e do Governo de Forquilhinha e todos nossos patrocinadores``, pontuou a comissão técnica formada pelos professores João Carlos Nunes e Marcelo Just.

Regional

Já nas competições regionais, o último jogo da “Série Prata”, na categoria Sub-12, no dia 11 de dezembro, em Morro da Fumaça. O adversário será conhecido após a decisão da outra chave.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito