Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal de Criciúma goleia Siderópolis por 5 a 2 pelo Regional da LAC

A partida aconteceu nessa quinta em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 03/06/2022 - 13:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite dessa quinta-feira (3), a equipe adulta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri venceu Siderópolis pelo placar de 5 a 2. A partida, válida pelo Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC) Taça Uninter 2022, foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma.

"A ideia era dar experiência para os meninos do sub-20, dar rodagem para eles, jogando uma competição adulta. Ontem, os meninos foram bem, surpreenderam a equipe de Siderópolis e conseguiram vencer a partida. Sempre teremos dificuldades, mas o objetivo foi cumprido", avaliou o treinador da equipe, Alexandre Verdieri.

Esse foi o segundo jogo da categoria no campeonato. A estreia aconteceu no 11 de maio, com derrota por 5 a 2 para o time de Içara. O próximo compromisso dos criciumenses será no dia 10 de junho, às 20h30, contra a equipe de Nova Veneza, no Ginásio Alberto Bortoluzi, em Nova Veneza. Com os resultados até o momento, a FME Criciúma Futsal/Esucri está em quarto lugar, com três pontos conquistados.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, elogiou o desempenho do time e ficou feliz com o resultado. "Assisti à partida e foi um grande jogo da nossa equipe. São grandes atletas, que fazem um bom trabalho aqui na Fundação. São motivos de orgulho e nos motivam a trabalhar ainda mais pelo esporte criciumense", comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito