Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal de Criciúma encara Florianópolis nesta terça-feira em jogo aberto ao público

Com uma vitória no tempo normal e empate na prorrogação, a equipe criciumense pode garantir vaga na semifinal do Campeonato Estadual
Por Redação Criciúma, SC, 18/10/2021 - 13:56 Atualizado em 18/10/2021 - 13:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB volta a entrar em quadra nesta terça-feira (19), às 20 horas, quando encara pelo jogo de volta do Campeonato Estadual, o time de Florianópolis. A partida, que acontece no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, será aberta ao público.

O primeiro jogo aconteceu no dia 12 de outubro e agora a equipe criciumense joga por uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação. "Estamos treinando há dias e confiantes de que vamos conquistar a vaga na semifinal do Campeonato. Vale ressaltar que como poderemos ter a presença da torcida, isso dá um gás a mais para superarmos o adversário", frisou o auxiliar técnico da equipe, Felipe Dagostim.

"Estaremos seguindo todos os protocolos de saúde para que essa retomada do público nas partidas seja segura. A presença da torcida vai ajudar a equipe a superar o time da Capital e vamos em busca da conquista do Campeonato", destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito