Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futebol Feminino FME/Criciúma E.C enfrenta o Sport na próxima sexta-feira

Partida será realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE) e faz parte da divisão A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino
Por Redação Criciúma, SC, 15/06/2021 - 14:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de Futebol Feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o confronto com o Sport, que ocorrerá nesta sexta-feira (18), às 16h30. A partida será realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE) e faz parte da divisão A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

As carvoeiras realizarão o último treino na tarde desta quarta-feira (16), e viajarão às 2h da madrugada de quinta-feira, 17. É a primeira participação do elenco da treinadora Bina Cassol na competição. Até o momento, o Tigre foi derrotado pelo Bragantino e pelo Fluminense, venceu o Atlético Goianiense e empatou com o Vila Nova no jogo passado. Agora, as atletas buscam um bom resultado para finalizar a primeira etapa.

O campeonato é dividido em duas fases. Na primeira, 36 times se dividiram em seis grupos. Os 16 melhores colocados seguem para as eliminatórias, onde os quatro semifinalistas garantem vaga na Série A1 do brasileirão 2022. Esta será a última rodada dessa primeira fase e o time está em quinto no grupo D. As jogadoras não podem mais alcançar a primeira ou segunda posição desse grupo. No entanto, elas ainda têm chances de classificação, com uma combinação de resultados, que pode fazê-las avançar como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito