Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futebol feminino de Criciúma é excluído do JASC

Equipe eliminou São José, que entrou com denúncia por irregularidade em uma das atletas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/11/2019 - 11:12 Atualizado em 06/11/2019 - 11:13
Foto: Divulgação / FME
Foto: Divulgação / FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de futebol feminino de Criciúma eliminou São José nas quartas de final do Jasc após disputa de pênaltis na terça-feira, 5. A partida terminou empatada por 0 a 0 e a vaga foi conquistada nas penalidades, por 3 a 1. A goleira Gisele pegou duas cobranças. Até aí tudo bem.

Ainda na terça-feira, durante a noite, a delegação criciumense foi informada de que São José havia denunciado Criciúma por suposta irregularidade com um das atletas. O julgamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 6, e a punição definida foi a exclusão da equipe da competição.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma emitiu um comunicado sobre o caso. O texto diz que “os três outros semifinalistas possuem a mesma situação de jogadoras inscritas na competição, semelhante ao nosso caso” e continua “se nós cometemos um erro, entendemos que as três equipes cometeram também, no caso Chapecó, Caçador e o próprio município de São José”. 

As partidas das semifinais deveriam ser realizadas na tarde de hoje e serão adiadas. “Por entendermos e termos provas de que todas as equipes semifinalistas têm atletas no mesmo caso que o nosso, entramos com uma denúncia contra as demais e vamos recorrer sobre nossa punição, pois a atleta inscrita não participou dos jogos, sem influenciar no resultado”, diz a nota.

Tags: jasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito