Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fundai lança selo comemorativo de 20 anos

A Fundação projeta diversas ações para o mês de aniversário e para o meio ambiente
Por Redação Içara, SC, 30/04/2022 - 11:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prestes a completar 20 anos de existência, a Fundação Municipal de Meio Ambiente de Içara (Fundai) desenvolveu um selo comemorativo que será utilizado durante todo o ano de 2022 em materiais do órgão. Fundada em 1º de julho de 2002, através da lei municipal n° 1.807/02, tem a finalidade de executar ações voltadas à proteção e preservação dos recursos naturais do município, além de assegurar condições ao desenvolvimento socioeconômico, sustentável e a proteção da qualidade de vida das pessoas.

Em junho, mês do meio ambiente e julho, mês de aniversário, uma série de atividades estão sendo programadas e serão desenvolvidas para conscientização e comemoração das datas. "Nesses 20 anos a Fundai foi essencial na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento da cidade. Para os próximos anos queremos que a população veja a fundação como educadora ambiental e não apenas uma aplicadora de multa. Estamos preparando algumas ações para os meses seguintes", adiantou o superintendente da Fundai Ibanez Aníbal Zanette.

Atualmente a Fundai atende presencialmente no endereço: Avenida Dilcio Esmael da Silva, nº 148, Centro - Içara/SC ou pelo telefone: (48) 3431-3578

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito